acorda

acorda

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pena de morte!!

 

Ola gatonas!Se alguém tiver uma opinião diferente me desculpem, mas gostaria da sua opinião comentem obrigado!O que eu mas quero na vida e poder aprender e ser uma pessoa melhor e mais justa beijosss

Nossa por aqui esta chovendo e tenho certeza que vai vim um friuzinho por ai.ontem foi um ótimo domingo fomos almoçar em uma amiga Cacau e Fabio, teve bacalhau com legumes assado tava maravilhoso eu como sempre levei uma sobremesa uma não duas kkkkk pudim e bomba de chocolate ,kkkkk tava boa a cacau falou porque não experimentei só fiquei em um pequeno pedacinho de pudim o Fabio e me tri aqui em Maringá de um dos melhores Buffet ,Moinho vermelho cozinha muito bem  Cacau e uma mulher de muita sorte,a gente todos comentarão de como eu emagreci ameiii estávamos em 4 casal eu meu maridão Fran e buga eles são nossos amigos de anos de infância  somos  amigos á muitos anos mas sabe aquela amizade de verdade mesmo de amar a pessoa de se preocupar com ela de saber de seus defeitos e mesmo a tudo isso vc ama a pessoa somos assim ,Fran tem uma personalidade que poucas pessoas gosta mas eu amoo ela ,sei que e verdadeira uma pessoa que tem suas limitações e complicada de tentar ente der mas na verdade eu aprendi tanto com ela que me faz bem sua amizade e quando não concordo tenho liberdade de falar tbm ela me escuta em quase tudo sei que ela me admira como pessoa assim como admiro ela ,temos as vezes a mesma opinião mas tbm temos opiniões diferentes e respeitamos essas diferenças ,ontem tinha outro casal na Cacau ,yamatuchi e Angela uma mulher que gostei de conhecer sabe aquela pessoa que expõe suas opiniões sem medo das consequências fala o que quer e escuta o que não quer ela e esse tipo de pessoa e eu amei gosto de pessoas com personalidade e que não fica se fazendo de vitima,não sei bem por qual cargas d’água começamos a falar de pena de morte ,Cacau falou que era a favor e Angela tbm eu escutei o que elas falarão e Fran é dos homens apenas o Fabio deu sua opinião que cada caso é uma caso depois que todos falarão eu dei minha pobre opinião não sei se aqui no Brasil resolveria não sei se e esse o caminho para nos que temos uma família entre aspas certinha nos padrões da sociedade aqui entre nos não matamos não roubamos não nos drogamos nossos filhos graças a Deus nunca foram violentados são pessoas que ao nosso ver bons filhos falar de alguma coisa que não vivemos me parece hipocrisia  nao passamos por isso e fácil de julgar ou de dar nossa opinião mas diferente é viver engraçado que quando vem uma reportagem de uma pessoa que violentou , mato e ,roubou e muito horroroso porque somos pais e mães e nos  colocamos no lugar dessas pessoa que sofreu essa violência agora quando e o caso de um cachoerinha parece menos horroroso e não deveria porque quantas pessoas sofrer e morre com esse egoísmo dessas pessoas eu coloquei minha opinião pessoal e só vivendo uma situação dessas que poderíamos saber opinar melhor  tem sempre dois lados o acusado e o acusador só quem é mãe de uma pessoa que mata, violenta ou  rouba e etc... Poderia falar se seria a favor de uma pena de morte para esse filho já pensarão nisto?

E a família que sofreu esse tipo de violência seja ela qual for   tbm poderia falar se é ou não a favor da pena de morte , agora nos que não temos nada com isso deveríamos aprender a ficar calados diante de tanta dor de tanta miséria de tanto egoísmo Deus conhece a cada um de nos o que passamos em nossa vida de todo nosso coração e mesmo assim ele nos ama.        Será que estamos vendo  pessoas como a sociedade ou como Deus quer ?

E tão fácil julgar uma situação mas é tão difícil ser julgado .....graças a Deus só ele pode julgar.Que Deus nos proteja de todo mal amém

 

Pessoal que possamos essa semana colocar mais tolerância, amor e fé em nossas vida para mim não é fácil acredito que para ninguém, mas devemos refletir devemos antes de qualquer coisa nos permitir calar e amar...

beijooossss

3 comentários:

  1. Olá querida tudo bem???
    Nestes jantares sempre sai um assunto que outras pessoas discordam, é complicado, pq cada um tem um ponto de vista, o melhor, é ouvir e respeitar as opiniões alheias.
    Tenha um excelente dia...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Toda moeda tem dois lados, é sempre muito fácil julgar quando não é a nossa pele que está em risco. Não sou a favor da pena de morte, mas acho que este sistema penal que temos aqui no Brasil falha muito e não inibe a violência a que todos nós estamos expostos. Porém, enquanto não houver educação, saúde e oportunidades iguais para todos sempre haverá violência. Entretanto, chegamos a um ponto em que a violência não está apenas ligada às desigualdades sociais e que parece mais fácil simplesmente descarregar uma arma na cabeça de alguém que te faz raiva ou que te ameaça, mas não dá pra julgar o todo olhando apenas para uma parte. Todos nós devemos exercitar a tolerância e ter em mente que apenas devemos fazer pelos outros o que gostariam que fizessem por nós. Quem sabe assim não alcançamos uma sociedade mais justa.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    eu sou contra pena de morte
    graças a Deus nunca passei nada que me fizesse desejar isso
    mas só Deus pode tirar a vida de alguem né
    mas tbm sou contra a nossa lei aquido brasil que nada resolve q o dinheiro compra tudo.
    infelizmenrte o que nos resta é rezar e pedir coisas boas para nossa vida nossa familia
    beijo querida

    ResponderExcluir