acorda

acorda

sexta-feira, 15 de junho de 2012

23º dia do desafio.-20kg em 140 dias...Sentimentosss



Hoje é o 23º dia do desafio dos 140 dias-20kg, não estou indo tão  bem como no inicio mas to indo vou voltar a ter foco, a so falta 117 dias  rsrsrrsrsrrs..................Bem, consegui manter os 67kg  quero 65 kg para esta semana comecei o desafio com 74kg e lembrando que o desafio vai ate dia 20 de outubro mas quero estar com 54 kg no meu aniverssario que sera 09 de setembro pode ser tbm 55 kg kkkkkkkkkkk entao tenho apenas 86 dias bem acho que da 65kg em final de  junho 60 em final julho 55 final de agosto bem 5 kilos por mes e meio puxado mas vamos tentar uma amiga minha falou Ge emagrecer 7kg e facil mas quero ver emagrecer mais 7 nossa eu em cada coisa, mas fiquei feliz teve varias amigas minhas que são minhas clientes tbm comentarão que como eu emagreci ameeiii


            Olha o desafio

  1. Tomar no minimo 8 copos de água por dia
  2. comer pelo menos 5 porções de frutas nos intervalos das refeições
  3. comer de 3 em 3 horas9º dia do desafio
  4. escrever tudo que eu comer (até bala e chiclete)
  5. respeitar as porções 
  6. evitar doces e café(2 dias sem doces 5 com doces)
  7. postar uma vez por semana o processo

    Ola Gatonas!
     Obrigada acada uma que veio até aqui nest cantinho e deixou um recadinho, amei vcs me fizerão rir, chorar e muito feliz com cada depoimento que li me ajudarão muitooooo obrigadooo.

    Hoje estou animada meu post e grandeeeeee muito empolgada kkkkk
    Entao como falei no ultimo post minha maezinha foi embora graças a Deus ela chegou bem em Guaratuba ja esta na casinha dela  hoje foi dia de Amélia aqui em casa dei uma faxina daquelas de deixar a casa brilhando tava precisando meninas amo cuidar da minha casa, mas hoje nao fui à loja tenho que colocar minha casa em ordem essa semana para quando chegar sexta feira eu tenho que ficar na loja, mas então depois da dona danada da tpm como eu sei que acontece incrível como nos conhecemos quero comer falo que tem um alien dentro de mim e ele quer sair e comer comer...... Nossa eu em!
    Então foi meio estrago hoje devorei um pacote de bolacha recheada de chocolate e quero comer mais alguma coisa eu em
    Nossa porque esse alien nao vai para o planeta dele e nunca mais volta em? 
    Mas estou feliz estou em paz de boa na canoa vou fazer certinho amanha e apagar o hoje só na alimentação no restante foi tudo muito bom!
    Minha irmã veio agora a tarde mostrar o carro novo que ela comprou nossa fiquei muito feliz, ela merece 25 anos de trabalho de dedicação pena que minha mãe não esta aqui para comemorar com ela essa conquista como e bom ver uma pessoa que amamos realizar um sonho, minha irmã merece ser feliz sempre sofreu muito depois que se casou, o marido dela é uma pessoa ignorante arrogante ela já quis se separar muitas vezes, mas ele nunca vai embora ela tem três filhos uma menina e dois meninos sempre quando eles brigão os meninos pede para ela não larga dele ai já virão ne !
    Ele é um ótimo pai, mas um péssimo marido, desde que eles namoravam ela sofre com ele minha mãe sempre falou para minha irmã não casa com ele você vai sofrer ela falava quem vai sofrer sou eu ate hoje ela comenta vc lembra Ge quando a mãe falava eu lembro.
    Eu já tive mais sorte meu marido sempre foi amoroso cuidadoso um bom marido  um ótimo pai vejo nos olhos dele que me ama me acha meio louquinha em questão de dinheiro mas me ama as pessoas falam que o olhos do Ailton brilha quando fala de mim ele tenta me ajudar em tudo que quero, ta Dinho ele sempre tenta me dar nesta ultima vez ele me ajudou a conseguir a loja que é um sonho conseguir o próprio negocio que ta indo muito bem esse mês nossa tive muitas vitorias graças a Deus ,ainda tenho muitas lutas pela frente sei que não será fácil mas desistir jamais.fico feliz pela minha querida irmã sei que ela vai conseguir realizar todos o sonhos dela e vou sempre torce por ela ,sou uma sonhadora não sei bem direito o que quero mas vivo sonhando acordada meus sonhos não soa carros ,casas e coisas sonho em viver cada dia ser feliz amo ficar em casa cuidar da casa das crianças mas amo tbm a loja conversar com minhas clientes mostrar novidades conhecer pessoas só ficar em casa para mim não me faz feliz mas admiro quem escolhe cuidar da casa e dos filhos.mas eu   fico estressada e infeliz preciso ter contato amo conversar e sinto falta ,cada um tem um jeito uma mania ,aprendemos com o tempo o que nos faz feliz as vezes para uns são pequenas coisas e para outros são grande conquistas quero sonhar quero aprender ficar feliz pelas pessoas, amar,rir,chorar ter medo ou  apenas viver meus sentimentos  tentar melhorar errar e acertar nossa tanta coisa mas o importante da vida e sempre ter esperança viver com admiração não importa o que vc tem o tamanho da sua casa a marca de suas roupas o que realmente tem valor e como vc vai encarar seus sentimentos quando meu pai faleceu meu marido falou amor não fica triste, eu respondi:
    _eu quero ficar triste quero me permitir chorar lembrar esse sentimento faz parte da minha vida chorar e ficar triste pela morte de uma pessoa querida e dar o direito de viver um sentimento como queremos ficar feliz tbm devemos aprender a ficar triste lógico que terão vezes que vamos ficar felizes por nada e tristes por nada tbm o ser humano e muito complexo e vamos ter que querer  compreender cada emoção, já tiveram a sensação de ter vivido um sentimento de tristeza sem ter o porque ou de ter acordado feliz sem saber o porque engraçado isso não é achamos que ficar triste e coisa de outro mundo que so a gente sente tristeza e que felicidade tem haver com alguma coisa que deu certo é não é são sentimentos que vão viver dentro de nos para o resto de nossas vidas ,sabemos que tudo tem tempo para começar e tempo para acabar então  vamos nos permitir sentir porque estamos vivos.Como diz a canção se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu viviiiiiiiii
    beijokassss


5 comentários:

  1. Nossa, tava com vontade de escrever hoje, gostei... Primeiro, sobre a meta de emagrecimento, realmente, é bem puxado, mas se tu tiver 100% de dedicação tu pode sim conseguir, mas se não for os 54, qualquer resultao de eliminação já está ótimo, aliás, meus parabéns pelo resultado que tu ja alcançou no desafio, tá indo mt bem!!! sobre o marido, é mt bom ter uma pessoa companheira de verdade ao lado né, ajuda em tudo:) Um beijãooooooo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamos firme gata, eu também tenho um projeto, tenho que deixar a preguiça de lado e mexer esse corpinho rsrsr, segunda quero ver se começo a caminhar 10 km por dia ... Vamos ver

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge!!! Como a gente mesmo diz né, Ah se ouvíssemos os nossos pais...dificil a situação da sua irmã né!? Mais eu no lugar dela ja teria me separado a tempos, não viveria infeliz pelos filhos jamais...será que eles são felizes em ver a mãe infeliz??? Vai saber né....Eu tbm amo ficar em casa mais tenho prazo de validade igual a vc, se ficar muito fico em dêpre....rsrsrs..bjs e vc vai conseguir sim chegar aos 55kl...basta persistir.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ge tudo bem???
    Vim retribuir a visitinha, adorei o seu cantinho!!!
    Já estou te seguindo tbm...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. -20kg??? menina é mta coisaaa
    parabenssssss

    ResponderExcluir